Edit Template

Santificado, Paulo Marinho tem menor rejeição entre todos os candidatos

Um levantamento, minimamente curioso, realizado na cidade de Caxias, aponta o candidato Paulo Marinho Júnior como o menos rejeitado pelos eleitores, ao mesmo tempo em que o posiciona como líder absoluto nas pesquisas, um desempenho de fazer inveja até ao Papa Francisco. Acreditem se quiserem!

Ocorre que o mesmo levantamento aponta uma disputa acirrada entre Paulo Marinho Júnior e Gentil Neto, o que naturalmente deveria refletir, também, no apontamento de rejeição. Só que não!

De acordo com a empresa INOP, em um cenário estimulado, Paulinho lidera com 48,47%, enquanto Gentil Neto obtém 37,64%. No mesmo quesito, Lycia Waquim teria 4,03% e Edmilson Sanches com 0,69%, se as eleições fossem hoje. Mas o interessante é que na rejeição, Gentil Neto lidera e de maneira surpreendente, os inexpressivos Lycia Waquim e Ricardo Sanches somam juntos 40,42%. Respectivamente, 25,56% e 14,86%.

Que tanto ódio é esse que a população caxiense tem de Lycia e Ricardo Sanches!?

Qualquer analista político de meia tijela sabe que esses números podem ser considerados incoerentes, já que, normalmente, uma eleição polarizada reflete, também, no quesito rejeição.

Mas, em Caxias isso não ocorre. Por lá, Paulinho está prestes a ser canonizado com seus 12,64%.

Se esse levantamento refletir a realidade da opinião pública caxiense, Lycia Waquim precisa correr enquanto é tempo, sob o risco de ser linchada nas ruas da Princesa do Sertão.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto INOP, entre os dias 18 e 23 de agosto, registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05757/2024 e contratada pelo portal O Imparcial.

Compartilhe essa notícia!

Veja mais notícias!

Email: contato@opiniaoma.com.br

opiniaoma© 2024