Desconhecida, Lycia descarta autointitulado marqueteiro
Em Caxias, a eleição segue disputada e efervescente. Na cabeceira da disputa, estão Gentil Neto, candidato de Fábio Gentil, e Paulo Marinho Júnior, candidato do ex-deputado cassado por corrupção, Paulo Marinho.
De acordo com os últimos levantamentos, Gentil Neto e Paulinho brigam isoladamente. Na rabeta da “confusão”, “lá longe”, está a insistente Lycia Waquim, que até agora não conseguiu mostrar nenhum expressividade.
Lycia é ligada ao Palácio dos Leões, apesar de não ter apoio do Governador Brandão. Mas tem relevante influência no Executivo Estadual. Com isso, a candidata esperava ter melhores resultados na pré-campanha. Mas, os planos de Lycia parecem frustrados. Ocorre que a candidata já teve conhecimento de que, se nada mudar até outubro, a vergonha vai ser das grandes.
Diante da situação, Lycia reuniu as pessoas da sua confiança e anunciou a troca da sua equipe de “marketing” liderada por Augusto Neto. Nas redes sociais, Augusto tenta emplacar a imagem de “marqueteiro”, mas não passa de um aventureiro e mal sabe investir até mesmo em autopromoção .
Completamente insatisfeita com a insignificância do trabalho de Augusto, Lycia “largou” a mão na mesa e disse que estava de malas prontas para a capital, com o objetivo de achar “alguém que preste”.
Destituído da função, o “marqueteiro” já bateu na porta de Paulo Marinho Junior, na tentativa de garantir uma boquinha.
Vale destacar que Lycia foi alertada pelo famoso Rubão sobre a “porcaria” que sua mídia estava. Essa foi a gota d’água! O vídeo da convenção que mais perecia cobertura de velório também atrapalhou as coisas.
Vamos aguardar pra ver quem será o novo “marqueteiro”, que terá a difícil missão de fazer Lycia sair do desconhecimento.