Edit Template

Traidores ultrapassam os muros do Palácio Manuel Backman

A eleição da Assembleia Legislativa apenas publicizou os planos de um grupo político bem estruturado que já vem se articulando contra o Governo do Estado a vários meses. Agora, está mais evidente do que nunca, que Brandão está cercado de traidores.

O problema maior ainda não foi revelado, que são os traidores espalhados em braços fortes do Palácio, até mesmo em cargos do alto escalão e separados por poucas paredes do Chefe do Executivo.

Brandão ainda não se deu conta que está cercado ou, se deu, ainda não soube tomar atitudes necessárias para desacelerar a escavação da sua própria sepultura.

Hoje (14), em tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Yglesio fez a leitura correta e apontou um processo que se assemelha a tentativa de golpe. A eleição do Parlamento Estadual nada mais foi que uma etapa de processo, que, inevitavelmente chamou holofotes para o trabalho bem orquestrado.

Carlos Brandão precisa compreender que a estrutura montada para destruir o seu governo é bem maior – e não menos perigosa – do lado de fora dos muros do Palácio Manuel Beckman.

Várias relações com nomes dos possíveis traidores instalados na ALEMA já circulam na internet. De acordo com fontes ligadas ao Governo, a lista oficial já tem cerca de 97% de margem de acerto.

Nas próximas publicações vamos divulgar a relação com 100% dos nomes já classificados como “traíras”. Em seguida, iniciaremos o trabalho de revelar os cabeças instalados no próprio Palácio.

Compartilhe essa notícia!

Veja mais notícias!

Email: contato@opiniaoma.com.br

opiniaoma© 2024