Firme, Adelmo Soares detona Paulo Marinho Júnior, enquadra Daniel Barros e reafirma apoio a Gentil Neto
O deputado Adelmo Soares usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (03) para tratar sobre os acalorados debates eleitorais em torno da disputa em Caxias. Adelmo teceu duras críticas ao pré-candidato a prefeito, Paulo Marinho Júnior, e apontou que o PMJ esconde em sua pré-campanha a imagem do pai, o ex-deputado cassado por crime de corrupção, Paulo Marinho.
Segundo Adelmo, a estratégia de esconder o nome da família marinho tem como objetivo conter um evidente desgaste político que Paulinho carrega em razão do passado do pai, em Caxias. “O candidato a prefeito da oposição não tem sobrenome, escondeu o sobrenome. Porque será que escondeu o sobrenome?“, questionou.
Soares aproveitou ainda seu tempo durante o Pequeno Expediene na Sessão para dar duras investidas contra o vereador Daniel Barros, que, segundo ele, desistiu da candidatura em razão de um, suposto acordo político que teria negociado a Secretaria Municipal de Educação. “Ele [Daniel Barros] desistiu da candidatura, trocou a sua candidatura por uma secretaria de educação”, acrescentou.
Antes de encerrar, Adelmo disse que pode andar em Caxias ao lado do seu pai sem nenhum “medo”, mas que Paulo Marinho Júnior não pode fazer o mesmo. O deputado disse ainda que está pronto para seguir com o grupo Gentil, no sentido de evitar que os caxienses sejam submetidos ao retrocesso.