Morando no Two Towers, Othelino usa MST para atacar adversários
Definitivamente, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, acredita que a população maranhense engole sua fantasia de “classe trabalhadora”.
Residindo em uma propriedade na Ponta do Farol, região com um dos metros quadrados mais caros do Brasil, Othelino achou coerente usar o MST para atingir seus adversários. Veja bem! O Movimento Sem Terra! Quanta coragem!
Por meio da rede social X, o deputado partiu pra cima da presidente da ALEMA, Iracema Vale, e do governador Carlos Brandão pelo simples fato da sua rival [Iracema] ter se unido ao manifesto de várias entidades que representam os trabalhadores, que ocorreu na última terça-feira (23), em São Luís, titulado como “Grito da Terra – Maranhão 2024”. Veja ao fim da matéria!
Sem nunca ter sujado as mãos de adubo, nem plantado sequer uma espiga de milho, Othelino Neto se diz defensor dos trabalhadores do campo e daqueles que não têm moradia, mas reside em um imóvel avaliado em cerca de R$ 7 milhões.
Como parlamentar, o comunista, se desafiado, possivelmente teria dificuldades de listar duas ou três ações concretas de sua autoria que ajudaram a melhorar a vida de um integrante do Movimento Sem Terra.
