Edit Template

Prefeito de Caxias desmente Paulo Marinho sobre Biblioteca do IFMA

Em um recente debate promovido pela TV Difusora, o candidato a prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, afirmou ter sido responsável pela destinação de recursos que garantiram a implantação da biblioteca do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) na cidade. No entanto, essa declaração foi prontamente desmentida pelo atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, durante o podcast “Sai da Lama”, conduzido pelo apresentador Jonas Filho, nesta segunda-feira (26).

Fábio Gentil apresentou documentos e fontes digitais que, segundo ele, comprovam a infundada alegação de Paulo Marinho Júnior. O prefeito destacou que, enquanto deputado federal, Paulo Marinho Júnior tinha a possibilidade de enviar recursos para Caxias por diversas vias, não necessariamente através da Prefeitura. Essa afirmação visa esclarecer o papel do candidato na destinação de verbas e ressaltar a transparência na gestão dos recursos públicos. Segundo Fábio Gentil, Caxias não recebeu recursos oriundos da atuação do filho de Paulo Marinho.

Durante o episódio do podcast, Gentil foi além das desmentidas e fez um convite a Paulo Marinho Júnior para um debate mais amplo sobre a gestão pública de Caxias. O prefeito pareceu interessado em discutir não apenas o tema específico da biblioteca do IFMA, mas também outros aspectos da administração municipal, sugerindo um confronto direto de ideias e propostas para o futuro da cidade.

A controvérsia gerada por essas declarações adiciona mais tensão à corrida eleitoral em Caxias, evidenciando a importância dos debates públicos para o esclarecimento de informações aos eleitores.

Compartilhe essa notícia!

Veja mais notícias!

Email: contato@opiniaoma.com.br

opiniaoma© 2024