Edit Template

Movido por interesse pessoal, Márcio Jerry atrapalha vice-governador e atua contra a pacificação

No momento em que dinistas e brandonistas avançam no diálogo para um acordo de paz, o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, promove mais uma investida contra o grupo político do governador Carlos Brandão (PSB), comprovando que a pacificação não lhe interessa e que age motivado por interesse pessoal.

Desta vez, o PC do B, partido de Márcio Jerry, ingressou com ação na Justiça Eleitoral de Colinas, contestando a eleição do prefeito do município, Renato Santos (MDB). Juristas consideram a ação sem cabimento legal algum.

O objetivo da ação é beneficiar o irmão do próprio Márcio Jerry, João Haroldo, que disputou e perdeu, no voto popular, a eleição em Colinas. Nas urnas, Renato Santos alcançou 63,94% dos votos válidos e João Haroldo ficou com 36,06%.

Essa manobra exdrúxula de Jerry atrapalha os planos do próprio vice-governador, Felipe Camarão, que tem demonstrado esforço em torno do diálogo de pacificação. A atitude do deputado federal pode custar caro para seu próprio grupo.

Compartilhe essa notícia!

Veja mais notícias!

Email: contato@opiniaoma.com.br

opiniaoma© 2024