No dia das mães, Fernando Pessoa aposta em ataques contra Tema
Antes de homenagear as mães da cidade de Tuntum e até mesmo as da própria família, o Prefeito Fernando Pessoa optou por iniciar esse segundo domingo de maio fazendo ataques políticos contra seu opositor.
Em uma demonstração de incômodo com a agenda cumprida pelo ex-prefeito Tema na sede e na zona rural de Tuntum, Pessoa usou as redes sociais de um assessor seu para publicar vídeo com acusações contra Tema, sob alegação que o socialista estaria praticando compra de votos “tenho recebido várias mensagens de vários amigos da sede e da zona rural dizendo que o ex-prefeito tem passado nas casas oferecendo pix”, denunciou o gestor municipal.
Sem apresentar uma única evidência da grave acusação, Fernando Pessoa aponta ainda o que, segundo ele, seria a origem da suposta compra de votos. “Esse recurso deve ser o dinheiro que ele tem recebido um milhão de reais todos os meses do Centro de Imagens”, acrescentou.
Como agente público, Fernando Pessoa tem a obrigação de provar na Justiça as graves acusações. O blog procurou a assessoria do ex-prefeito Tema para possíveis esclarecimentos à respeito do conteúdo divulgado pela equipe de Fernando Pessoa. Em resposta, representantes do médico informaram que as acusações são absurdas e que o Poder Judiciário está sendo acionado.