Edit Template

O Cruzeiro do Anil sozinho “atropelando” com Braide

Opinião…

O Prefeito Eduardo Braide, definitivamente, não soube calcular o tamanho do problema que arranjou por conta de uma única intervenção no trânsito de São Luís.

Em uma tentativa estranha de dar sequência ao seu programa, titulado publicitariamente como Trânsito Livre, em uma das regiões mais populosas da Capital, o gestor deu, literalmente, um nó no fluxo e nas suas pretensões de colher bons frutos das suas apostas no tráfego ludovicense.

Ocorre que a região é passagem diária de parte significativa da população e, por lá, ninguém mais aguenta passar. “Toda vez que passo por ali, sinto raiva de Eduardo Braide”, reclamou um colega jornalista, recebendo a concordância de uma redação inteira de jornal.

Em geral, Braide estava até acima da média, em suas intervenções, mas a situação no Cruzeiro do Anil lhe rendeu um enorme prejuízo de avaliação e popularidade. Para terminar de complicar o sentimento velado de raiva dos contribuintes e a situação do prefeito, a população resolver se manifestar publicamente, travando o trânsito do local, nesta quinta-feira (02).

Moradores do Cruzeiro do Anil, Cohab, Cohatrac’s e diversos outros bairros, que precisam enfrentar a tragédia daquele trânsito, ao menos duas vezes por dia, têm vontade de “esganar” Braide.

Compartilhe essa notícia!

Veja mais notícias!

Email: contato@opiniaoma.com.br

opiniaoma© 2024